domingo, setembro 06, 2015

Batons Escuros (Dicas & Inspirações) ♥



TOOFACEDD.TUMBLR.COM ♥

Quem faz a louca do Batom Escuro?! Eu odeio batom claro, sou meio estranha nisso, ou eu uso um batom Nude ou uso um Vinho/Marrom. Eu tenho um número de batons razoável. Uso mais pra um evento mesmo, ou quando não estou atrasada e da tempo de passar. Raramente aplico com um pincel para lábios, só faço isso quando o batom é líquido e há um necessidade maior de delinear a boca e mesmo assim rola preguiça haha. Eu sou APAIXONADA por batom mais escurão, meu conceito é simples "pra que um make maravilhoso, se por si só um batom escuro já te deixa linda?" .
Mac
Acho que pra mim, um Batom preto é um pouco demais, mas quem sabe um dia?!
Mac


Lipstick
Esses vermelhos mais puxados pro vinhos, são absurdamente lindos e esse roxo é maravilhosos!

Batom vinho é a melhor alternativa quando a gente se cansa daquele vermelho, e combina com quase todas as cores de Sombra. 

 785c5d211a1a9261505fe979bd379b29

Eis aqui o batom mais complicado de usar, por que se você pesar demais na sombra vai ficar com cara de enterro, ou de rockeira maluca ou de Zumbi hahaha 

 tudosobrelorde1

Essa cor de Batom fica linda quando nossos olhos só estão bem iluminados e delineados. Uma boa dica é usar Bronzer ao invés de Blush! 




Esse tom fica lindo em meninas bronzeadas e de cabelos escuros. É um tom mais moderninho, e pra deixar o make mais chique, aposte em uma pele total Matte!
 Makeup
Batom Scarlet Empress, Nars

 Batom Líquido Sapatilha, Dailus

Batom Diva, MAC
poisonberry-limecrime-2
Batom Poisonberry,Lime Crime
MAC1537-2
Batom Black Knight, MAC


Batom Addict extreme lipstick 987, Dior 

Quero TODOS, eu amei produzir esse post já tou proucurando novas cores de batons pra comprar haha! Eu espero que vocês tenham gostado e me contem nos comentários se vocês gostam mais de cores claras ou escuras. Deixem sugestões de posts, ou TAGs que querem que eu respondam! 
Bsus, Bsus.

14 comentários:

  1. Preto comigo também não rola, mas os demais eu amo de paixão
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto pra mim, é um caso a ser testado haja!

      Excluir
  2. Eu usaria o preto! Só preciso de um pouquinho de ousadia a mais... kkk O sapatilha da Dailus é o meu favorito! O post ficou super legal amiga... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então encontre essa ousadia e fique diva de preto Hahaha, obg!

      Excluir
  3. Tbm estou adorando os batons mais escuros, tenho o Uva da Quem Disse Berenice.

    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  4. Adoro batons pink e roxo, e de vez em quando uso um nude, ou mais pro vinho. Prefiro ou tons mais escuros.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo batons escuros e é preciso ter muita atitude para usar.
    Super bjks

    ResponderExcluir
  6. Sou doida por batons escuros ♥ Agora fiquei mais louca ainda <333 *_*

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  7. Eu amo mac e tenho varios escuros!
    Fica com deus ta gatinha e se cuida boa semana para voce!!!
    Um beijo <3

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a MAC.
      Te desejo o mesmo linda :)

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)