terça-feira, setembro 01, 2015

100 Perguntas Que ninguém Pergunta -#HappyBdayToME

             Gloriously | via Tumblr
"Parabéns pra mim, Hoje eu acordei mais velha com 16 anos, não sei bem o que esperar para essa idade, mas a cada aniversário eu vejo que tudo que eu sempre sonhei está se realizando aos poucos. Hoje só desejo saúde a mim mesma, por que o resto eu corro atrás!. Happy BDday To Me! " 
Se você pode sonhar, você pode realizar! - Karol Pinheiro.
Olaaar, sempre quis responder essa TAG, e cá estou... vou aproveitar que é meu aniversário e responder as 100 perguntas que ninguém pergunta!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Fechada.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Pra Dentro.
4: Você já roubou uma placa de rua? Não.
5: Você gosta de usar post-it? Eu sou viciada em Post-its.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não, eu não ganho muitos cupons ou coisas que valem troca.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Um Urso. 
8: Você tem sardas? Não.
9: Você sempre sorri para fotos? Depende do meu humor, se eu achar que a foto combina com o meu sorriso sim, mas se não, não! 
10: Qual é a sua maior neura? Achar que perdi alguma coisa e sair feito louca procurando.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Já.
12: Você já fez xixi na floresta? Não.
13: E quanto fazer coco na floresta? Não.
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Danço qualquer coisa, com ou sem música.
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Eu mastigava.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Nenhuma.
17: Qual é o tamanho da sua cama? É uma cama de solteiro comum.
18: Qual é a música da semana? Snow do Red Hot Chili Peppers 
19: O que você acha de homens que usam rosa? Moderno.
20: Você ainda assiste desenhos animados? Assisto, e o meu preferido e little e stitch
21: Qual é o filme que você menos gosta? Filmes de Faroeste ~blaah~
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? No quintal de casa.
23: O que você bebe com o jantar? Depende do jantar, as vezes Suco.
24: No que você mergulha um nugget de frango? No Molho rosé. 
25: Qual é a sua comida favorita? Macarronada.
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Monte Carlo.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Um garoto da minha escola.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não.
29: Você posararia nua em uma revista? Não.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Foi Ontem, para minha amiga que faz aniversário hoje também.
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Não.
32: Já obteve uma multa? Não.
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não.
34: Tipo favorito de sanduíche? Triplo Cheese burger do MCDonald's 
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Torrada com nutella.
36: Qual é a sua hora de dormir? 21:30.
37: Você é preguiçoso? Demais.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Eu não comemoro o dia das Bruxas :'( (mas eu poderia me vestir de Cleópatra).
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Coelho.
40: Quantos idiomas você fala? Falo português, mas me viro no Inglês.
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não, mas faço coleção da Capricho!
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego.
43: Você é teimoso(a)? Quando há necessidade sim.
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Silvio Santos.
45: Já assistiu alguma novela? Sim.
46: Você tem medo de altura? Muito.
47: Você canta no carro? Canto, quando um conhecido tá dirigindo.
48: Você canta no chuveiro? Eu faço um Show durante o Banho haha.
49: Você dança no carro? Danço.
50: Alguma vez usou uma arma? Não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Não sei quando, mas lembro que foi num espetáculo de Ballet.
52: Você acha que os musicais são legais? Os da Broadway devem ser. 
53: Natal é estressante? Não, Natal é foda! 
54: Nunca comeu um Pierogi? Não.
55: Tipo favorito de torta? Torta Gelada, de chocolate <3
56: O que você queria ser quando era criança? Médica, pediatra.
57: Você acredita em fantasmas? Acredito.
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Eu tenho isso quase sempre, e é meio esquisito!
59: Toma uma vitamina diária? Não.
60: Usa chinelos? Uso.
61: Usa um roupão de banho? Não.
62: O que você usa para a cama? Pijamas e Meias.
63: Primeiro show? Nunca fui a um show interessante.
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Que isso?!
65: Nike ou Adidas? Adidas.
66: Cheetos ou Fritos? Fritos.
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Os amendoins.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não.
69: Já teve aulas de dança? Sim, por 10 anos!
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Arquitetura <3
71: Você consegue enrolar sua língua? Não =(
72: Já ganhou um concurso de soletração? Não.
73: Você já chorou porque você estava feliz? Já.
74: Possui algum disco de vinil? Nenhum.
75: E uma vitrola? Não.
76: Você utiliza incenso regularmente? Não.
77: Já se apaixonou? Já, e é muito ruim quando você não é correspondido.
78: Quem você gostaria de ver em um show? A Katy Perry.
79: Qual foi o último show que você viu? Nenhum.
80: chá quente ou chá frio? Chá Quente.
81: Chá ou café? Café.
82: Açúcar ou adoçante? Adoçante.
83: Você sabe nadar bem? Eu não me afogo! 
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Consigo.
85: Você é paciente? Não.
86: DJ ou banda, em um casamento? Banda.
87: Já ganhou um concurso? Não.
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Nenhumas, odeio azeitonas.
90: Você faz tricô ou crochê? Já tentei, mas nunca consegui.
91: O melhor lugar para uma lareira? Na sala?!
92: Você já viajou pra fora do seu país? Não.
93: Que lugares pretende conhecer? São Paulo, Nova Iorque e Japão.
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Biologia.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Depende hehe.
96: Você tem filhos? Não.
97: Você quer ter filhos? Acho que não.
98: Qual é sua cor favorita? Azul Tifanny ♥ 
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Dos presentes de Dia das Crianças.
100: Você inventa.. "Quem você queria que respondesse essa TAG?" A Andressa Maya, do blog "Uma Garota Diferente".

Ufa, Acabou! essa TAG é um pouco cansativa, mas adorei responder, espero que tenham curtido!
Bsus, Bsus!

10 comentários:

  1. Oi flor, parabéns pelo dia de ontem. Felicidades!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Odiamos azeitonas, hahahhaha
    Parabéns pra tu, menina! Que saudade dos meus 16 anos (volta tempo, volta...)

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Espero que tenha curtido muito!
    Hehe, essa tag é bem divertida!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)