sábado, agosto 08, 2015

Uma conversa sobre Cabelos... ♥

Já perceberam como o cabelo de uma pessoa fala exatamente quem ela é?. A primeira coisa que se repara em uma pessoa de fato é o cabelo. Chapinha, Secador e Babyliss fazem muito milagre, ter um cabelo bonito, com movimento, sedoso, brilhante... é o desejo de toda garota. Eu sempre cuidei muito do meu cabelo, sempre comprei produtinhos que prometiam algum milagre capilar, alguma ampola extraordinária, um leve-in que promete cachos memorizados, um reparador maravilhoso, qualquer coisa que o mercado lançasse e que eu visse que servia pra mim ~e pro bolso~ eu tentava adquirir; meu cabelo nunca ficou "perfeito", alguns produtos até não serviram e deixaram meu cabelo pior, mas quer saber? testar as coisas faz bem, você sabe exatamente o que seu cabelo aceita ou não. 
Há quem goste de cabelos looongos, e há quem prefira os curtinhos... meu cabelo sempre foi grande, o máximo que cortei ele foi no ombro, não demorou pra crescer, mas prefiro ele grande do jeito que tá.
Acho cabelo curtinho o máximo, nos outros hahaha, se meu cabelo fosse lisinho teria mais coragem de cortar ele. É bem mais prático, tem mais movimento... sem dúvidas o meu preferido!
Tá aí, a foto que mostra que cabelo é tudo. Cabelo é atitude minha gente. Imagina essa mina loira, com o cabelão da garota dá primeira foto, ia ficar a mesma coisa? não. O cabelo dela condiz exatamente com o estilo dela, junto com as tattoos, com o pircing, e com os brincos.
Cachos ♥ Não vou mentir, meu cabelo é cacheado (não tanto quando o da menina da foto), eu uso produtos para cachos, mas na maioria das vezes faço chapinha. Muitos falam que eu fico melhor de cabelo cacheado, eu me sinto bem com o meu cabelo de qualquer jeito.
Eu tô muito louca pra fazer ombré hair no meu cabelo, e sério tô pensando exatamente nessa cor, talvez um pouco mais escuro pra "mesclar" bem com meu cabelo e tom de pele, e deixar tudo mais "discreto". 

Acho as platinadas maravilhosas, eu não sei muito bem como deixar o cabelo dessa cor, Mas acho muito bonito.

Uma foto publicada por Lua (@luanna90) em
Eis aqui o cabelo mais bonito da internet... A guria de chama Luanna, é um it girl, sucesso no instagram e tem um blog muito lindo o www.le-happy.com/. Bateu até uma invejinha branca... O cabelo dela é muito bonito, bem cuidado e parece que sempre fica mais lindo, mais vermelho, mais maravilhoso!

"Solta esse cabelo e vai ser feliz".Então, o que acharam do post? como é o cabelo de vocês? que produtos vocês usam mais? me contem nos comentários. 
Bsus, bsus <3 

16 comentários:

  1. nice post, happy Sunday!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ^^

    Eu qria platinar o meu, mas judia muito do cabelo :(

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      verdade, desgasta muito o fio do cabelo!
      Beijo

      Excluir
  3. Eu acho lindo cabelo liso comprido...
    É meu sonho! Nasci cacheada, mas acabei optando pela química.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasci cacheada, mas química nunca hahaha
      <3

      Excluir
  4. Meu cabelo é bem grandão, na cintura, e super liso. To querendo cortar estilo long bob, mas não me desapeguei dele ainda hahahahahah

    Beijos
    http://www.mariaclaragaleano.com.br
    http://www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

    ResponderExcluir
  5. Nice post!

    http://www.adelaacanski.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo cabelos cacheados ou ondulados... são os meus preferidos!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc! Cabelo diz muito sobre a pessoa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)