domingo, janeiro 11, 2015

Os Biquínis e Maiôs Mais legais para Investir em 2015!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Yeeeeeh, o momento mais esperado por nós (por mim) chegou! O verão tá ai (e as férias também) e tem muita gente que ainda não se preocupou para escolher uma biquíni (ou maiô) para abusar nessa estação! Eu sou uma dessas pessoas, ainda estou conhecendo alguns modelos, e algumas lojas especializadas no ramo "Praia". E tenho certeza que depois desse post vou ter mais dúvida, já que trouxe tantos modelos bonitos e baratinhos para vocês! Ah vou deixar o preço e a loja de todos os biquínis para as senhoritas! 


Maiô Estiloso

10890784_845260548871739_575211368_n
Camila Coutinho do Garotas Estúpidas
Essa coisa que maiô é coisa de vovó, ou de mulheres acima do peso, ficou no passado! A peça está em super em alta, e sai muito mais em conta,  já que é só UMA peça e você não vai gastar duas vezes comprando o top e a calcinha! Dependendo do modelo ele vai te valorizar mais. Esses Com aberturas laterais, frontais ou "enganosas" (aquelas que formam um biquíni atrás) deixa o corpo da mulher muito mais bonito visualmente!

* Maiô pop boca 
Marca- Jo de Mer 
Aproximadamente - R$300,00
Onde Comprar - Loja Jo de Mer: Rua Oscar Freire. 329A, São Paulo - SP


Biquíni Cortininha Com Franjas

Biquíni cortininha franja - verde

Mesmo que as franjas sejam mais discretas e o modelo seja clássico, você vai ficar muito mais bonita e diferente. A maioria das pessoas compram aqueles tomara que caia, neon, cheio de franjas (tipo esse) que dão mais volume aos seios, não tenho nada contra esse modelo acho muito bonito, mas todo mudo quer se sobressair na multidão praiana haha! Sem falar que a estampa é linda <3

*Biquíni Cortininha Franja Verde
Marca - Sofia by Vix
Preço - R$289,00
Onde Comprar - OQVESTIR 

Biquíni Tomara que Caia com Franjas

Biquíni tomara que caia Sofia para Vix franjas Voyage

Esse daqui vai marcar o verão 2015!! O Tomara que cai franjado, já é um ícone nas praias, ele é lindo, não deixa marquinha no corpo, você fica com os seios mais grandes visualmente, e com um bronzeado impecável! 

*Biquíni tomara que Caia Voyage 
Marca - Sofia by Vix
Preço - R$289,00
Onde Comprar - OQVESTIR

Hot Pants ou Cintura Alta

High Waist Bikinis Set Retro Floral Print Swimsuit Push Up Swimwear Vintage Biquini Women Underwire Swimsuits 1465

É considerado Hot Pant toda a calcinha de qualquer conjunto de biquíni que fique acima da cintura parecendo um shortinho! Esse modelo é bem vintage! Ah e não vá achando que esse modelo cobre a barriguinha, por que não cobre! O legal desse modelo é que dá pra dobrar a parte de baixo também!

*Biquíni Cintura Alta Retrô Floral
Marca - Fashion (Não encontrei o site da loja :? )
Preço - R$27,31
Onde Comprar - Ali Express

Cortininha com Babado


Quer ser clássica, mais charmosa? Ótimo, invista em babado! Independente do modelo os babados, sempre vão deixar o visual mais fofinho e romântico _______  (insira aqui o emoji com as bochechas rosadas hahahaha )!

*Biquíni com Bojo Removível
Marca - ?
Preço - R$179,90
Onde Comprar - Live Oficial

Vai de Crochê


Os biquínis de crochê podem ser os mais caros, ou os mais baratos, isso por que você encontra em lojinhas de artesanato e dependendo de onde você morar o artesanato vai ser mais ou menos valorizado $$ O crochê está super em alta, e é o mais novo queridinho do verão Aposte!!!

*Biquíni em Crochê
Marca - She Made Me 
Preço - R$294,84
Onde Encontrar - Revolve


Achei um mais lindo que o outro QUERO TOOODOS! 
O post de hoje foi bem grandinho, mas produtivo hehe... O que acharam dos biquínis e do maiô? Me contem tudo pelo comentários!

Bsus, Bsus 

ps: Depois desse post, nem sei mas qual comprar! :(

16 comentários:

  1. Adorei o de crochê! Mas não sei se pagaria mais de 150 em um biquini. Mesmo assim, lindíssimo!
    A Terra-Média é simplesmente maravilhosa! Espero que curta. Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o de crochê é lindo <3 Só um pouco carinho, mas tenho certeza que pesquisando dá pra achar uns bem baratinhos!

      Excluir
  2. O modelo tomara que caia com franjas é lindo! Vi uma garota no clube com um desses outro dia e fiquei encantada com o top. Fica bem diferente de todos os outros biquínis. Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos , to querendo um biquini novo me inspireii!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente acho o de cintura alta muuuuuito fashion, sempre achei muito estiloso. O de franjas também é outro que eu gosto, acho bonito.
    Beijos | Blog Just Marie | blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O modelo de cortininha com babado é muito lindo. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi de novo! haha
    Obrigada pelo comentário lá no blog ♥ Fiquei muuito feliz por ter se identificado e gostado do texto *o*
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nalu!
      De nada, eu amo o seu blog e vou estar lá sempre <3

      Excluir
  7. Acho que temos que ter cuidado com o modelo. Se ele for muito "diferente", a marquinha do bronze não fica tão legal.. mas adorei as dicas! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, alguns modelos não servem só para tomar sol, mas também para curtir a praia e os amigos mais na tardezinha ;)
      Beijo!

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)