quinta-feira, janeiro 08, 2015

Meus Materiais Escolares 2015 =D


Yeeeeeeeh! Com a chegada de 2015 vem também a melhor emoção do ano, minha gente como é bom comprar material escolar, eu SEMPRE eu faço a louca da livraria junto com a minha mãe, por que sinceramente minha mãe é maravilhosa quando o assunto é material escolar ( e quando não é também), ela me ajuda em tudo, dá ótima dicas e sempre me mostrar coisas ótimas e super baratinhas! 
Esse ano vou para o 2º ano do ensino médio, mas continuei comprando minhas frescurinhas cutes ( <3 ).

Caderno Capricho - Tilibra, 16 Matérias 



Todo ano eu faço a louca da capricho na escola, as pessoas perguntam se eu pago promessa, mas não é nada disso. Eu amo muito a revista e nada mais justo para mim do que comprar meu caderno da CH! Esse daí tem 16 matérias, por que na escola são muitas disciplinas e eu só troco de caderno em julho =)

Caderno Angry Birds - Jandaia, 1 Matéria 


Gente olha essas folhas decoradas <3 Esse caderno vai ser meu amorzinho pelo resto do ano <3 <3. Não sei para que comprei ele, mas de um jeito ou outro vai servir! 

Caderneta Paul Frank - Foroni  & Kit com 4 borrachas Corujas - Lojas Renner
Alguma dúvida que quando eu visse essas borrachas eu não iria comprar?

Borracha,Corretivo e Apontador - Faber Castell 
 Eu adoro as coisas dessa marca, são ótimas e duram... bastante...

Canetas Azuis, Vermelha, Pretas, Pink e Laranja - Compactor

Pontas para Lapiseira 09 - Compactor & Lapiserias 09 - Pentel

Blocos auto- adesivos - Post it 

Então gostaram dos meu materiais? e você já compraram? ainda estudam? me contem tudo pelos comentários!

Bsus, Bsus <3!

16 comentários:

  1. Ah quanta coisa legal flor ^^
    Adorei o Caderno da Capricho, que lindo, quero um haha
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caderno foi o item que eu mais gostei <3

      Excluir
  2. Tudo muito caprichado, amei os cadernos;
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vou para a escola este ano eu me divertia tanto escolhendo material rs !! uma bela escolha a sua em !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofura. Amei as borrachas de corujas. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos seus materiais! Nos meus, não podem faltar post its! Tenho um monte espalhados na parede hahahah
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, post its são maravilhosos, amo de paixão essas folhinhas <3

      Excluir
  6. Olá, adorei os matérias, quanta coisa fofa, adoro!
    super beijo! @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os materiais, quanta coisa lindaaa.
    Amo ficar vendo post assim. Ainda não comprei nadinha, mas ja to ansiosa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super ansiosa, por isso compro tudo tão cedo :)

      Excluir
  8. Muito legal seus materiais! Eu também irei fazer o 2º ano do ensino médio hahaha

    Beijos
    tendenciadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)