sábado, julho 05, 2014

Por Que Amamos: Franjas Na Bolsa e Nos Pès

 Por que amamos é uma matéria semanal de diferentes assuntos femininos que toda Garota Ama, Tenho certeza que você vai Gostar <3
Pra falar a verdade acho chic quando você anda e as franjinhas balançam haha como eu sou boba né?! Ontem eu fiz um post sobre umas compras e deu certo!! Recebi vários comentários principalmente elogiando a minha amada bolsa de Franjas Branca hehe! Por isso hoje trouxe uma matéria sobre Franjas nos pés e nas Bolsas.



Ai está o amor da minha vida: bolsa de Franjas, Eu não tenho explicações para o poder que essa bolsa tem, sei lá dá um charme mega a mais no look, fica aquela coisa meio "Festival Lolla Paloza" haha sabe? eu gosto das cores neutras, mas acho um luxo elas coloridas tipo Pink ou Azul!


Essa maravilha de sapato, eu achei no Google Shopping :) As informações sobre ele está aqui: 
Ankle Boot Bebecê  | Coleção Outono-Inverno 2014 Confeccionada em camurça e/ou nobuck com solado em micro couro antiderrapante garantindo maior estabilidade, fechamento em zíper. R$ 143,91


Já  essa perfeição de bota <3 eu também achei no Google shopping, eu adorei é muito linda mDs <33 Informações:
A Bota Country Feminina de Franja Crysalis vem seguindo a tendência mais fashion dessa estação para deixar suas produções com um toque marcante. R$ 152,91

Pra falar a verdade eu ainda não consegui achar um sapato com franjas legais e tals, mas acho tãaao lindo :) e as bolsas eu sou apaixona literalmente.

Espero que tenha dado pra inspirar vocês um pouco!!
Beiijos Beiijos 


10 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por franjas, preciso de uma bolsa para ontem hahah! bjs
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna então somos duas amantes de franjas beijos!!

      Excluir
  2. Eu adoro! Tenho uma bolsa e uma rasteirinha de franjas :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro sapato é maravilhoso, também adoro bolsas e sapatos com franja rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Serio eu acho muito lindo tudo que tem franjas -menos essa sandália de salto roxa da foto rsrsrs mais enfim quero muito uma botinha e uma bolsa de franjas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gostei da sandália roxa mais ela realmente é muito chamativa haha!!
      Beiijos

      Excluir
  5. Muito legal franjas na bolsa, mas nas botas gostei muito nao. *-* Me apaixonei pela bolsa de franja azul, que tudoo *-* Amei sz`

    http://please-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As botas também não fizeram meu tipo, mais tem gente que gosta né?

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)