sábado, março 02, 2013

Fones de Ouvido

Ei... Ou melhor, Oi... (já começo o post com gracinha NE? Mas...) então como eu disse no post anterior hoje vim falar sobre “fones de Ouvido” !!! Eu acho tão lindo  acessórios para celular principalmente coisas fofas e pink’s! Mas, também adoro fones de ouvidos: Grandes, pequenos, rosa, coloridos, tradicionais ou fofos!! Ñ importa adoro!!! Mais da metade dos fones de ouvido vendido aqui em Natal – no centro NE?- são importados da China Made in china- Até são baratinhos e lindos!!!Trouxe algumas fotos para vc’s se inspirarem quando forem comprar os fones!
 Queria comprar um desse mesmo ñ sendo DJ.
Simplismente mimo*

 E Glitter no AR


 E vc’s? Gostaram de Qual? Qual cor prefere? Tradicional? Tipo DJ?...
Me falem ok?

3 comentários:

  1. Olá parabens adorei seu post que seu final de semana seja otimo bjss

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii os fones!!Quero o de caveira perfeitoo!!
    Bjus
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaah!! Que lindo o fone do Stitch!! Eu quero, mãaaaaae \õ

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)